segunda-feira, 11 de junho de 2012

V CAMPEONATO BRASILEIRO INTANTIL, CADETE E JUVENIL DE TIRO COM ARCO OUTDOOR

No V campeonato Brasileiro Infantil, Cadete e Juvenil de Tiro com Arco Outdoor, realizado no último final de semana no Rio de Janeiro no Centro de Treinamento de Maricá, Minas Gerais, ficou em segundo lugar no quadro de medalhas, perdendo apenas para o CT Maricá A participação dos atletas mineiros foi muito proveitosa sendo que todos os arqueiros mostraram garra e disposição nas competições. Os atletas Juvenis Guilherme e Paulo Victor ficaram em 4º e 7º lugar respectivamente. No Infantil feminino de composto a atleta Bruna Cunha Moreira Pires e Silva ficou em 1º lugar e a estreante Bárbara em 2º lugar. Bruna bateu o seu recorde pessoal e Bárbara brilhou em sua estréia na competição.
Já no No infantil masculino de composto, o arqueiro Yuri ficou em 2º lugar no FITA e em 1º na Copa brasil. Minas Gerais esse ano recebeu elogios da organização do campeonato por ter levado atletas do composto infantil e, também, por ter elevado o número de atletas, de 2 no ano passado para 5 este ano.
A Federação Mineira de Arco e Flecha, parabeniza a todos os nossos jovens arqueiros pelos resultados obtidos no campeonato. É isso aí galera ano que vem tem muito mais.

Depois iremos postar aqui mais fotos do campeonato.

Nenhum comentário:

Na TV

Veja a matéria sobre Leonardo Carvalho no MGTV.

As regras do Tiro com Arco no Globo Esporte.

Campeonato Brasileiro em BH no MGTV.



Arquivo do blog