quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CAMPEONATOS DE ARCO E FLECHA DE 2012

O campeonato Brasileiro de Tiro com Arco de 2012 aconteceu em Recife Pernambuco, sendo que dos dias 08 a 13 foram o 3º Campeonato Brasileiro de Master e o 6º Campeonato Brasileiro Paralímpico. De 14 a 18 aconteceu o 38º Campeonato Brasileiro Adulto de Tiro com Arco.
Equipe de Minas
Paralímpico e Master
 

Nicodemos, Marcos Xará e Ricardo Fonseca, Ouro por equipe Master
Ricardo Macedo 3º Lugar na Copa do Brasil Paralímpica
Cristina Ferber Prata no Brasileiro Paralímpico e Copa do Brasil

Na categoria MASTER, Minas ficou com a 2a, 3a e 4a colocações com Marcos Xara, Ricardo Fonseca e Nicodemos Borges na modalidade Arco Recurvo no individual, já por equipes nossos Aletas levaram o Ouro. No Arco Composto José Maurício Xavier ficou em 2o e Márcio Sotto Maior com a 4a colocação. Na categoria PARALÍMPICA Cristina Ferber fechou a etapa classificatória em 2o lugar e Ricardo Macedo em 4o. Na Copa Brasil, Cristina em 2º e Ricardo em 3º.

Daniel, Leonardo e Marcos Leão, Ouro por equipes


Minas Gerais foi a CAMPEÃ por equipes no CAMPEONATO BRASILEIRO 2012 por equipes depois de uma verdadeira BATALHA que durou 10 horas: parabéns aos campeões Daniel Xavier, Leonardo Lacerda e Marcos Leão. Outra importante Conquista foi na modalidade arco COMPOSTO, Minas ficou com a medalha de BRONZE com os arqueiros Alexandre Xavier, Dílio Alvarenga e Luciano Vaz. Na categoria RECURVO individual Leonardo Lacerda conquista a 2a colocação e traz para Minas mais uma PRATA.
 
 
 
Parabéns a todos os atletas mineiros que brilharam nas areias de Recife mostrando garra e determinação nas disputas.
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Na TV

Veja a matéria sobre Leonardo Carvalho no MGTV.

As regras do Tiro com Arco no Globo Esporte.

Campeonato Brasileiro em BH no MGTV.



Arquivo do blog