quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Atletas convocados para seletiva do campeonato Pan-Americano



A Confederação Brasileira de Tiro com Arco convida atletas para a realização de uma seletiva que definirá a seleção brasileira para o campeonato Pan-Americano de Tiro com Arco. Este torneio será realizado em Guadalajara, México, no mês de outubro. É o evento que classificará os atletas do continente para os Jogos Pan-Americanos de 2011, sediado no mesmo local. A seletiva será realizada nos dias 28, 29 e 30 de agosto no centro de treinamento da CBTARCO em Maricá-RJ.
Seis atletas mineiros foram convidados para a seletiva. Do arco recurvo, os experientes arqueiros Daniel Rezende Xavier e Leonardo Lacerda de Carvalho, além de Tamille Sales Dias no feminino. Do arco composto foram chamadas as gêmeas Edlamar Pires e Silva e Nelemar Pires e Silva, e, do masculino, Luciano Vaz Alvarenga.
Esta é a primeira oportunidade que as três arqueiras têm de participar de tão importante evento. Minas mais uma vez se destaca no cenário nacional com altos rendimentos e atletas novos. Torcemos para que os mineiros estejam na seleção que representará o Brasil no México.
Confira no sítio da Confederação Panamericana de Tiro com arco a programação do campeonato e no sítio da Confederação Brasileira a lista de atletas convidados para a seletiva.


http://www.coparco.org/
http://www.cbtarco.org.br/?pg=noticia&vernoticia=104
http://www.cbtarco.org.br/?pg=noticia&vernoticia=106

Um comentário:

Ricardão disse...

É isso aí galera, arrebenta! Estamos todos torcendo por vcs, isso mostra cada dia mais a força e a importância do Tiro com Arco mineiro no cenário brasileiro. Boa sorte a todos! Ricardão (se recuperando de uma lesão no ombro direito após uma queda)

Na TV

Veja a matéria sobre Leonardo Carvalho no MGTV.

As regras do Tiro com Arco no Globo Esporte.

Campeonato Brasileiro em BH no MGTV.



Arquivo do blog