terça-feira, 14 de setembro de 2010

Resultados da Seleção Brasileira no Campeonato Bicentenário no Chile

A seleção brasileira de Tiro com Arco obteve ótimos resultados no torneio que acabou domingo, 12 de Setembro, em Santiago. As equipes de recurvo, masculina e feminina, obtiveram primeiro e terceiro lugares no combate por equipe. A equipe masculina de composto também conquistou o ouro para o país, já a equipe feminina ficou com a prata. Nos combates de equipes mistas, o mineiro Daniel Rezende Xavier e a paulista Sarah de Oliveira Nikitin faturaram o terceiro lugar, vencendo os venezuelanos que atiraram muito bem no Round FITA. A equipe mista de composto também faturou medalha, mas desta vez a de prata, perdendo para a Venezuela.
No Round FITA individual, Daniel foi medalhista de prata nos 70 metros e de bronze nos 50 metros, terminando em 5º lugar na fase classificatória. Destaque para os atletas de composto que obtiveram: o primeiro lugar, Roberval dos Santos e Claudio Contrucci, terceiro lugar. O mineiro Luciano Vaz Alvarenga obteve o 13º com 1341 pontos. Sarah Nikitin, recurvo feminino, conquistou o 4º lugar geral e o 2º nas distancias 60 e 50m.
No Round Olímpico individual, destaque para Daniel que faturou o 2º lugar, perdendo para o venezuelano Elias Malave, e também para o mineiro Luciano Vaz Alvarenga que conquistou o 7º lugar, melhor colocação brasileira entre o masculino composto.Parabéns a todos que participaram. Esperamos que a nossa Seleção possa cada vez mais alcançar bons resultados e conquistar espaço na cenário do Tiro com Arco internacional.
Confira os resultados completos no site: http://www.coparco.org/results/2010/TorneoBicentenario/ResultadosWREChile.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí é o que eu sempre digo e a Tamilled sempre acha graça: "É a força do pão de queijo de Minas"
Brincadeiras à parte parabéns aos nossos valorosos atletas que tão bem representaram não só Minas como o Brasil no campeonato no Chile.

Ricardão

Na TV

Veja a matéria sobre Leonardo Carvalho no MGTV.

As regras do Tiro com Arco no Globo Esporte.

Campeonato Brasileiro em BH no MGTV.



Arquivo do blog