segunda-feira, 18 de abril de 2011

Atletas Mineiros se destacaram no V Para - Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco

Aconteceu  no dia 14 de Abril o V Para Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco com a presença de 24 atletas no campo do Exército em Brasília-DF. A competição começou às 9 horas da manhã e se estendeu até 13 horas.

A equipe mineira obteve muito bons resultados ficando com a medalha de prata nas categorias Recurvo Masculino Adulto Standing  com o atleta Ricardo Macedo que ficou atrás do primeiro colocado somente por 23 pontos, e  na categoria Recurvo Masculino Máster Standing  com o atleta Marcos Antônio de Castro que ficou apenas a 03 pontos do ouro.  No Recurvo Feminino Adulto Standing a atleta Cristina Madalena Ferber que fez bonito diante da atleta do Rio de Janeiro.

Minas Gerais conseguiu também o índice para olímpico com o atleta Ricardo Macedo para o mundial em Turim na Itália em julho de 2011.

Parabéns a equipe que esteve sob a coordenação do técnico Ricardo Fonseca, presença muito importante de apoio aos para-atletas durante o evento. Fonseca, como os demais técnicos presentes foi homenageado com medalha de ouro pelo trabalho realizado com sua equipe.

Parabéns a todos os atletas e que consieguiram representar muito bem todos os atletas da Federação Mineira de Arco e Flecha e o Estado de Minas Gerais.

Fotos do Campeonato Podem ser Encontradas no site abaixo e os resultados no site da CBTARCO:






3 comentários:

Flávio Alves disse...

É a para equipe da FMAF se destacando! Parabéns a todos!

Anônimo disse...

Parabéns aos Para-arqueiros de Minas

Anônimo disse...

É isso aí a moçada paraolímpica mostrando talento também no tiro com arco. Parabéns.

Na TV

Veja a matéria sobre Leonardo Carvalho no MGTV.

As regras do Tiro com Arco no Globo Esporte.

Campeonato Brasileiro em BH no MGTV.



Arquivo do blog