domingo, 31 de julho de 2011

Resultados Campeonato Brasileiro de Masters e Categorias de Base


Nos dias 28 a 31 de Julho aconteceu no Centro de Treinamento da CBTARCO em Maricá, RJ,  o 4º Campeonato Brasileiro de Categorias de Base e o 2° Campeonato Brasileiro de Masters. 

O Campeonato obteve numero recorde de participantes com 68 pessoas e obteve vários mineiros se destacando em algumas categorias. A delegação de Minas Gerais participou com 7 atletas e mais um técnico, André Xavier. 

No Round Classificatório se destacaram os atletas Marcio Ribeiro Sotto Maior na categoria Arco Composto Masculino Master com a 3ª colocação com 1302 pontos e também com David Oliveira conseguindo o 3º Lugar com 1239 pontos. Abaixo está a Lista completa de resultados dos atletas de Minas.

No Round Olímpico se destacaram novamente o atleta David de Oliveira com um 3º Lugar e no Arco Composto Master José Maurício que conseguiu a 4ª colocação. 

Arco Recurvo Masculino Master
 7-Nicodemos Borges
 8-Ricardo Antonio H. da Fonseca 
 10-Marcos Castro
Arco Recurvo Masculino Juvenil
6- Guilherme Mendes
Arco Recurvo Masculino Infantil
3- David Oliveira
Arco Composto Masculino Master
3-Marcio Sotto Maior 
6- José Mauricio Xavier


Resultados Completos:

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos atletas mineiros do Tiro com Arco que participaram do Campeonato em Maricá no Rio de Janeiro. Abs. Ricardo Macedo

Anônimo disse...

Parabéns a todos os arqueiros mineiros... Em especial ao Infantil David, que acabou de começar e é uma grande promessa do Arco no Brasil. Parabéns. Forte abraço.
Laís Nunes

Na TV

Veja a matéria sobre Leonardo Carvalho no MGTV.

As regras do Tiro com Arco no Globo Esporte.

Campeonato Brasileiro em BH no MGTV.



Arquivo do blog