quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ÚLTIMA DOS JOGOS DE GUADALAJARA, MÉXICO

O atleta mineiro Daniel Xavier mandou muito bem em Guadalajara ganhando de 6 a 0 do atleta Kevin Vargas do Equador. Passou, ainda, pelo Venezuelano David Vilchez e seguiu na briga pelo Ouro. Na fase seguinte disputou com o Mexicano Juan Serrano, chegando a empatar em 4X4. Na última série Juan fez 9 e 8, e perderia para Daniel que abriu o set com 10 e 9, porém, sua última flecha não foi bem e Serrano fez um 9 fechando, assim, a partida.

Parabéns ao Daniel pela garra e empenho, dando o seu melhor para tentar passar para as semifinais. Sabemos que não é fácil a disputa nos rounds, pois há muita pressão e tensão do momento. Nossos arqueiros de um modo geral foram verdadeiros guerreiros na disputa em Guadalajara, no México, tanto no masculino quanto no feminino. Representaram muito bem o nosso esporte e nosso País, que com certeza, sai fortalecido destes Jogos Pan-americanos.

Amanhã dia 21, vamos torcer pelas duas equipes brasileiras que estarão no campo a partir de 13h (horário de Brasília), defendendo as cores do Brasil. Quem sabe ainda não podemos trazer alguma medalha por equipe? Vamos lá Brasil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Daniel, você brilhou e nos encheu de orgulho pode ter certeza.
Continuamos na torcida, agora pelas equipes do Brasil, Vamos que ainda dá! Abs a todos!

Ricardão
Para-arqueiro.

Na TV

Veja a matéria sobre Leonardo Carvalho no MGTV.

As regras do Tiro com Arco no Globo Esporte.

Campeonato Brasileiro em BH no MGTV.



Arquivo do blog