segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DEBAIXO DE CHUVA!!











 
Parabéns a todos os arqueiros pela perseverança e dedicação ao esporte do Tiro com Arco. Destacamos, ainda, o arqueiro paraolímpico Marcos Antônio de Castro, o Xará que mais uma vez bateu seu próprio recorde fazendo 1.189 pontos. Segundo ele agora a meta é 1.200 pontos. É isso aí Xará, quem luta conquista! Você está colhendo os frutos de sua dedicação e perseverança.

29 comentários:

Xará disse...

Obrigado,sem a ajuda e amizade de vocês,eu não teria essa força toda.
Vamos continuar treinando.

Catarina disse...

Vaaaleeu Paapi, ta arrasaando *---*

Paulo A. Gutierrez disse...

GRANDE XARÁ, MEU AMIGO E MESTRE.

SUA COMPETÊNCIA SÓ NÃO É MAIOR DO QUE O SEU CORAÇÃO.

PARABÉNS.

Cassim disse...

Fala Xará!!!! Meu velho amigo guerreiro. Saudade de nossas aventuras. Parabéns pela superação e continue treinando, boto muita fé em você.
Abração bem forte.

sergio cabrito disse...

Fala Rôia (brincadeira). Ow, tamo aqui no Help Trail, só falta você.
Parabéns pela superação e obrigado por continuar nos fazendo feliz.
abração.

Equipe "Tarados por sufoco" disse...

Ô véio danado sô. Ta fazendo falta na equipe. Vem aqui que te levamos na garupa hehehe.
Nas histórias de trilhas,seu nome esta em todas e sempre com alegria.
Parabéns amigão, manda ver em seu novo caminho e que Deus continue te iluminando.
Mil abraços

Lucas Arcanjo-GO disse...

Meu mestre... vc é foda, não da mole nem perrengue,eim? Parabéns pela superação,por continuar sendo o grande atleta que sempre foi e obrigado por ter me fazer acreditar em mim. Com suas aulas e técnicas ficou tudo mais fácil.
Tbm não dou mole pra galera não.
Abração bem forte e qdo quiser passar uns dias aqui na fazenda, mando te buscar na minha carroça voadora.

Geraldo Roberto disse...

Ê Xara, não conta nada pra gente, como sempre,discreto. O Cabrito q me falou de suas proezas. Sei q se vc treinar como treinava nas motos, esse pessoal ta lascado.
Parabéns pela garra e vê se vem nos visitar... tudo por minha conta.
Abs.

Fabio-RN disse...

Meu grande amigo Xara. Vc é mesmo um cara iluminado. Um dia vc me disse: Não podemos dar folga pra doença. Vc é um exemplo vivo disso. Parabens amigo, eu e minha familia estamos com voce no coração. Meu filho virou outro cara depois que fez o curso com você. Obrigado por ter entrado em nossas vidas.
Abraços do amigo de sempre.

Fabio Morais

ps: foi o fofoqueiro do Breno que me falou do site.

Mauro Thibau disse...

Meu querido amigo,que saudade. Continua com a mesma garra e dedicação no novo esporte,né. É isso aí, apesar da falta que vc faz nas motos, sei que esta feliz como sempre foi.Parabéns e obrigado pelo belo exemplo de superação.
Ah!!! Sua matéria na revista está ótima, muito bem colocada,inclusive as fotos. Me senti fazendo aulas novamente.
Abs e tudo de bom.

Thibau.

Bruno Ferraz - BA disse...

Meu mestre, q alegria vr vc praticando esporte. Queria estar do seu lado pra ver sua felicidade em competir novamente. Eu sei o "osso duro" q vc é. Filmei vc andando em nossa pista, coisa bonita de se ver,relíquia. A turma manda um abração. Depois do seu curso, os canecos vem todos pra nossa cidade... obrigado e Deus te acompanhe.
Bruno ferraz.

: O Breno q me passou o site

João Pedro-BH disse...

E aí meu REI. Muito me agrada ve-lo tão bem. Esses pontos que faltam é mole, eu te dou, você tem pontos demais comigo. Parabéns amigo, você é um cara muito especial.Estamos torcendo por você, continue lutando, treine muito, não deixe de competir nunca e não esqueça de orar.
Abs e fk com Deus.

João Pedro.

Luiz Felipe disse...

Meu querido amigo Xará.É com grande alegria que te vejo praticando esporte e com bons resultados. Voce sempre foi um vencedor e pelo que te conheço, é só o começo. Parabéns e obrigado por nos dar esse grande exemplo de superação.

Hilson disse...

Parabéns véio. Era certo que Deus te colocaria em um bom caminho.
Fico feliz por ter encontrado esse esporte tão bonito.
Vc faz muita falta nas trilhas, mas nos deixou muitas histórias bonitas, além de dezenas de trilhas que só vc seria capaz de abrir. Obrigado por ter feito tanto pelo esporte.
Hj fizemos a trilha do Xara. Boa demais

Equipe "Cavucando" disse...

Boa demais uma pinóia. Xara, voce fazia trilha ou empurrava moto. Pqp, sua trilha é difícil pra caramba. hahaha é pra poucos meu brother.Obrigado por nos deixar trilhas tão boas e pelo exemplo de superação. Detona aí Robin Hood.

Rodrigo Boi disse...

Fala Xara!!!!!!!!!!!! bom demais meu irmão. Voce é duro na queda,cara. Fico feliz que esteja feliz e com Deus no coração. Hj fizemos uma trilha q vc abriu, a HOLOCAUSTO. Só vc mesmo pra passar zerado naquela mata molhada. Dureza, eramos nove,ninguem zerou."Quem ja foi rei,sempre sera majestade".
Abração e sempre na mosca.

Luis Gustavo disse...

E ahe tio,tudo bem? Estou com saudades de voce mas não do pau q levava nas trilhas. Muito bacana essa sua dedicação ao arco e flecha.Tenho muita admiração e repeito por voce. O foda É carregar seu nome nas costas, muita responsabilidade.Eu gosto disso mas qdo agarro num sufoco, ja vem os gritos: VOU CONTAR PRO XARA !!!!kkkk
Abraço bem forte do sobrinho e amigo.

Luis Gustavo.

Thiaguim kxf disse...

fALA MESTRE XARA!!! Bão demais te ver na ativa. É sua cara essa garra e superação. Obrigado pelo exemplo e obrigado por ter me ensinado a andar de moto.
Lembra que eu não queria andar em pé na moto e voce tirou o banco? voce é mto doido cara, da certo. Só sento pra dar tração e dentro das curvas, certo?
Abração e apareça la no Moisés.

Helvecio rato de trilha disse...

KKKKKKKKKK!!!!!!! Esse é o Xara.Conheço outros pilotos que passaram por isso. Comigo, voce não deixou eu pegar aulas com o guidon torto. O foda foi que voce me deu um guidon zero bala e colocou na minha moto.
Valeu brother,voce é um cara diferenciado. Parabens pela garra,superação e esta muito boa sua materia na revista.
: o Breno "AM" que me passou o site

Mauricio disse...

E aí Xara. To aqui do lado do Helvecio rôia. Cara, é muito bom te ver praticando esporte. Nunca duvidei de sua capacidade,de seu carater de sua generosidade e amizade. Vlw te ver competindo e com certeza os olhos brilhando igual qdo estava em cima de uma moto.
Não peguei aula com vc,mas vou seguir sua materia na revista. Ta muito boa.
Abs

Mauricio

Papai Noel Kenim disse...

Fala rôia. Nessa turma só tem puxa saco. Beijinhos pra la, beijinhos pra ca, historinhas da caronchinha, mas ninguem te desejou um feliz natal.
FELIZ NATAL XARA!!!! SAUDE,PAZ E MUITA FLECHA NA MOSCA.VOCE MERECE CARA (FALO POR TODOS).

Abs
Papai Noel Kenim

Juca bala disse...

Kenim, o rôia. Aqui tem beijim não cara e nem historinhas. Uma historia boa é que vc deixou o rio levar sua moto kkkkkkkkkk
"As garotas jagam volei,os rapazes jogam futebol, os homens fazem trilha"e os muito machos faziam trilha com o Xara. Vai encarar,roião.
Vlw Xara, um bom natal e continue lutando,obrigado pelo bom exemplo de garra e superação.

abração bem forte
Juca bala.

Marcelo cai cai disse...

Xara sufoqueiro!!!! Feliz Natal,saude,paz e como vc dizia:"Muita peleja,senão não tem graça". Obrigado por tudo meu chapa. O motociclismo perdeu um grande Piloto, mas o arco e flecha ganhou um Robin Hood rsrsrsrs.
Me disseram que vc consegue andar de moto, se quiser dar um role comigo,tenho uma moto aqui de bobeira.
abração.
Marcelo cai cai
o rato q me passou o site

Marcela disse...

EEEEEEIIIIII XARA!!!!!!!! Saudade de você,querido amigo,saudade de nossos treinos na pista,saudade de nossos papos. Estou muito feliz de te ver na batalha de novo. Te conheço bem pra saber da sua alegria em competir, alegria essa, que irradia a todos que gostam de esporte. Parabéns por ter dado a volta por cima e obrigado pelo belo exemplo de luta. Valeu meu amigo guerreiro.
Beijão e fica com Deus.
Marcela.

Monica disse...

Meu querido Mestre e amigo, que alegria te ver. Eu e a Marcela não podiamos ficar de fora. Muito bom o site e melhor ainda vr vc novamente em destaque. Esse é o Xara que conheçemos, muita garra, persistência e humildade... um campeão. Parabéns,feliz natal e muita flechada na mosca.
Beijos.
Monica

Helvecio rato de trilha disse...

Fala Xara!!!!! Quer saber? A Marcela e a Monica estão de onda. hoje fizemos trilhas juntos e elas te xingaram muito, disseram que vc é louco e que suas trilhas só tem buracos,pedras,valetas que agarra pedaleiras e matas com raizes.
Bom, elas que pediram pra ir em uma trilha sua e foram bem valentes. Você ensinou direitinho.O Banha foi tbm.
Abração Robin Hood das alterosas kkkk
Helvecio rato de trilha (vc q colocou esse apelido,lembra?)

Breno disse...

Fala rôia!!! estou espalhando o site pra galera toda. Sei que vc é meio discreto, mas não podiamos deixar passar essa chance de falar um pouco de você. Cara, foram 30 anos de trilhas,alegria,adrenalina, sufocos e amizades. Valeu meu amigo,sentimos muito sua falta mas sabemos que você curtiu muito as motos, agora, curta bastante esse seu novo esporte. Deus te acompanhe sempre CAMPEÃO.
abraço do amigo de sempre.
Breno

Ricardo ermitão disse...

Fala Xara!!! Meu mestre e amigo. que alegria te ver. vc ta bem gordinho eim? Sinal de alegria e felicidade,né. Não sei o que ta rolando,mas a galera esta frenética com suas trilhas. Hj fizemos o Mensalão.Consegui zerar até aquelas pedras molhadas. Vc foi um bom mestre,obrigado. Vc tinha um faro mto bom pra abrir trilhas cara e batizar tbm. Colocaram uma placa de uns 30cm TRILHA DO XARA na entrada de sua trilha. Gostei muito,vc merece e ja é lenda no off-road.Parabéns e vamos la de Jippe bater uma foto sua ao lado da placa.
Abs
Ricardo ermitão

Bruno Cesar disse...

Meu amigo e mestre Xara, se for contar nossas histórias aqui, não vai ter espaço.
Só quero dizer que estou com saudade,muito feliz por você ter dado a volta por cima(sua cara), e quero desejar pra você e sua família um bom natal e um ano novo com muita saúde paz e flechas na mosca.
Seguinte:Ontem fiz duas trilhas q vc abriu,"sem pinguela" e "conto das bruxas",pqp, empurrei moto demais cara,to regaçado, mas feliz.
abs
Bruno Cesar

Na TV

Veja a matéria sobre Leonardo Carvalho no MGTV.

As regras do Tiro com Arco no Globo Esporte.

Campeonato Brasileiro em BH no MGTV.



Arquivo do blog