domingo, 20 de novembro de 2011

TRÊS GERAÇÕES NO ARCO E FLECHA

Rafhaela. Alexandre e Renato
Diz o ditado que família que pratica esporte unida permanece unida. No arco e flecha temos vários exemplos: A  foto acima ilustra bem o que estamos dizendo. Nela podemos observar 03(três) gerações no esporte. Filha, Pai e Avó. Rafhaela além de praticar Arco e Flecha ainda é instrutora da escolinha da federação mineira. Alexandre fez parte da equipe campeã no arco composto no último campeonato brasileiro trazendo o ouro para Minas. Renato é um apaixonado pelo esporte e todos os dias marca presença no campo nem que seja para dar alguns tiros e regular o seu arco. Todos os três atiram com Arco Composto.

A CERTEZA DO APOIO DOS PAIS
Júlio, David e Eliane

O casal Júlio e Eliane também estão sempre acompanhando o David, nosso pequeno campeão do Arco Recurvo em seus treinos no campo e também nos campeonatos. O apoio dos pais ao esporte que os filhos praticam é muito importante na formação dos mesmos como atletas. Isso com certeza é o que não falta nos pais de David. Este garoto de apenas 12 anos que é uma grande esperança de medalhas e conquistas para o arco e flecha mineiro. 


O PEQUENO ARQUEIRO YURI DE APENAS 07 ANOS SEGUE OS PASSOS DO PAI LUCIANO NO ARCO COMPOSTO





Cara de sapeca, mas com jeito de arqueiro, Yuri se diverte ao ser fotografado e faz até pose.

Filho de Arqueiro, Arqueirinho

Com estilo Yuri empunha o seu arco e faz mira no alvo junto com seu pai Luciano. Ele esteve no campo neste domingo e atirou algumas flechas. O que antes parecia ser uma brincadeira  transformou-se em uma prática esportiva gostosa e sadia. Para o Arco e Flecha não existe idade, só vontade e determinação. Pratique essa idéia!

Nenhum comentário:

Na TV

Veja a matéria sobre Leonardo Carvalho no MGTV.

As regras do Tiro com Arco no Globo Esporte.

Campeonato Brasileiro em BH no MGTV.



Arquivo do blog