segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CAMPEONATO MINEIRO OUTDOOR E INDOOR - COPA MINAS 2011 - FESTA DE PREMIAÇÃO

Ronaldo, Ronald, Anselma e Sudário
HOMENAGEADOS


Momentos de Descontração durante o evento 

 E a festa continua...




RECORDES

Na oportunidade ainda foram entregues Certificados e Pins de Recordes aos arqueiros referente às provas do ano. 
     
ARCO RECURVO
ARCO COMPOSTO
 
A PREMIAÇÃO
 
E, por fim, a premiação maior que foram as medalhas de Ouro, Prata e Bronze, entregue as atletas.
 
Arco Recurvo
 

 
 Arco Composto 
 

Fim....de... 2011 

A FEDERAÇÃO MINEIRA DE ARCO E FLECHA DESEJA A TODOS OS ARQUEIROS E SEUS FAMILIARES UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL E QUE O ANO DE 2012 TRAGA MUITO MAIS VITÓRIAS PARA O NOSSO  ESPORTE!

Bom... até aqui a nossa história foi construída...vamos agora preencher as páginas que ainda estarão em branco em 2012.... até lá!!!

38 comentários:

Marcos "Xará" disse...

Maravilha. parabéns a todos os atletas,dirigentes,árbitros,professores. Muito bom fazer parte desse grupo. obrigado a todos, bom natal e um ano novo com muita saúde,paz e vamos treinar muito.
Bons tiros a todos.

Luiza disse...

Quero parabenizar a todos os atletas e membros da federação pelo trabalho e dedicação e um agradecimento especial pelo apoio ao meu querido esposo Marcos "Xará".
Feliz natal e um ano novo com muita saúde,paz e felicidade.
Obrigado.
Luiza

Joaquina disse...

Meu amigo e cunhado "xará", me fez ser admiradora e fã do Arco e Flecha.
Ele é um exemplo vivo do bem que esse esporte é capaz de fazer para um atleta que estava em busca de um estímulo novo para sua recuperação.
É com grande alegria que agradeço e parabenizo a todos pelo trabalho e dedicação.
Um abração especial para meu cunhado "xará" e a todos.

Joaquina

Catarina disse...

Paraabens pra todo mundo gente, vocês são campeões e trabalharam muito o ano todo.
Paraaabens pro Paapi .. que se superou todos os dias, e se dedicou com o coração .. e por isso tão bons resultados. =)
Quero também agradecer por terem dado o apoio necessário para sua recuperação e superação.

Beijos ;)
Catarina

Leo husqvarna disse...

Parabéns a todos pelo bonito trabalho e agradeço pela força ao meu amigo Xara. Eh Xara, c ta bão que nem um côco,carregar duas medalhas desse tamanho no pescoço. Parabéns meu amigo,continue lutando, estamos torcendo por você.
Abraços.
Leo husq

Equipe "tarados por sufoco" disse...

Fala Xarazão!!! Tu é foda eim? Vai gostar de um troféu assim. Estamos todos orgulhosos com sua performance e agradecemos de coração aos seus novos companheiros de esporte pela força pra que vc se recuperasse tão bem. Nas motos tu é quem dava força pra galera. Obrigado mais uma vez e continue lutando.
Equipe "tarados por sufoco"

Mauro Thibau disse...

Esse véio é foda. Ainda tem lugar na sua casa pra colocar troféus? Fico feliz de te ver nesse novo caminho com grandes conquistas.Vlw Xara, parabéns, e obrigado aos seus novos amigos pela força e pelo trabalho. Todos são campeões.
Feliz natal a todos.

Thibau

Macarrão disse...

Xara!!!!! Que alegria meu amigo, é com grande satisfação que te parabenizo pela superação e garra. Nunca subestimei sua competência como atleta e sei que vem muito mais pela frente. parabéns aos amigos campeões e feliz natal para todos.

Macarrão

Mauricio disse...

Eh aí Xara campeão. Parabéns amigo, sei que voce gosta do podium. Essa sua superação é de arrepiar brother, parabéns e obrigado pelo exemplo de força.
Abraço.
Mauricio

Luis Gustavo disse...

Colé tio Xara. C é rôia eim, não chamou pra festa. Queria te vr recebendo as medalhas. C é carne de pescoço,né, até record. Parabéns tiozão, vc é foda. A gente se vê no natal na casa da vovó... leve as medalhas.
Abs.
Luis Gustavo

Marina disse...

Xarazinho querido, vc nasceu pra brilhar. que maravilha essa volta sua por cima. Parabéns pelos bons resultados e quero ver as medalhas,ok?
Olhe, em 92 vc começou com trail natalino (dia 25), tinha virado tradição. Ano passado sem voce não rolou, mas esse ano ja tem uma boa galera pra fazer trilha no domingo e vamos reforçar a tradição...gostou?
beijos.
Marina.

Romerim disse...

FALA XARA!!!!! PARABÉNS RÔIA!!!!! VC TA CAÇA CANECO QUE NEM NAS MOTOS? qUE BÃO SÔ, NINGUÉM GANHA CANECO POR ACASO,LEMBRA?(VC DIZIA ISSO).ESTAMOS NUMA POUSADA AQUI EM MACACOS,TODO MUNDO CHAPADO,MAS AMNHÃ VAMOS FAZER O NATALINO EM SUA HOMENAGEM.VLW RÔIA,FELIZ NATAL E UM ANO NOVO COM MUITA SAÚDE E PAZ.
ROMERIM

Paulin Pa disse...

Ô Xara sufoqueiro,aqui é o Paulin PA,Tbm to aqui em macacos. Amanhã vou subir o morro careca e gritar seu nome bem alto,falou? Olhe, estou muito orgulhoso de vc. Essa volta por cima é a sua cara. Parabéns irmão,continue nesse caminho e não esqueça de orar e agradecer a Deus por te iluminar.
Saudade,Paulin PA

kenin disse...

FALA XARÁ,TBM TO AQUI EM MACACOS.ESSES PUXA SACO NÃO QUETAM. EU JA TE VI AGARRADO EM SUFOCO. LA NA "CORDINHA",LEMBRA? OIS É MAIS UMA VEZ ESSES RÔAIS ESQUECERAM DE DIZER: FELIZ NATAL XARA!!! tUDO DE BOM, UM ANO NOVO COM MUITA SAÚDE E MEDALHAS.
ABS
kENIN

Helom disse...

Fala meu ídolo,To aqui em macacos, o Serginho ta apagado,entortou o talo de tanto goró. Que beleza de festa eim? Novo esporte,novos amigos,nova vida,vida nova e principalmente muita garra e superação. Parabéns pelas medalhas amigão.
Feliz Natal pra vc e sua familia e fiquem com Deus.

Helom

Ricardo Macedo disse...

Em nome da Federação Mineira agradeço a todos pelo apoio e pelas palavras de incentivo ao atleta Xará. Um abraço e feliz ano novo!
Vice Presidente da Federação
Mineira de Arco e Flecha

Paulin Pa disse...

Fala campeão!!! olhe, o trail natalino foi muito legal. Fomos la pro morro da árvorezinha, e ficamos brincando. Aos poucos foi juntando uma galera boa. Alguns até acharam que vc estava fazendo trilha. Fizemos a trilha que você mais gostava, o "conto de fadas". Cara, cumé que vc zerava aqueles degraus. Aquilo é coisa de doido. Empurramos moto pra caramba, mas foi muuito bom. Fomos tbm ao "morro careca". Fiz o prometido, gritei bem alto:"XARA,ESSA É PRA VOCÊ!!!!
Deu pra ouvir?
Abração e feliz ano novo.
Paulin Pa

Marina disse...

Ei Xarazinho querido. Olhe, reunimos 23 pilotos e fizemos um super trail natalino. Foi super legal, contamos muitas histórias e vc é o rei das maluquice né. Fizemos o conto de fadas e todo mundo arrôio no degrau. Me disseram que vc passava zerado, eu acreditei por ser vc, mas queria ver ao vivo.Fizemos a trilha do Xara e fomos até o morro careca. Olhe, parabéns pelo que fez pelo esporte, pelo que esta fazendo no arco e flecha e desejo a vc e sua familia um ano novo com muita saúde,e alegria.
Beijão.
Marina

Kenin disse...

ÊÊÊÊÊAAAAA!!!!!PQP CARA,ME EXPLICA O MACETE PRA ZERAR OS DEGRAUS DO CONTO DE FADAS. QUANTO MAIS FAÇO TRILHA, MAIS TE RESPEITO CARA. AS HISTÓRIAS A SEU RESPEITO SÃO DEMAIS. "MELHOR QUE SER BOM, É SER DO BEM"...ISSO VEIO DE VC. BÃO DEMAIS O TRAIL NATALINO,SÓ PILOTOS DO BEM...ALGUNS RÔIAS DEMAIS. AGORA VAMOS TENTAR FAZER O QUE VC FAZIA TODO ANO: DIA 1O O PRIMEIRO TRAIL DO ANO.
VLW XARA,OBRIGADO PELAS HISTÓRIAS,PELAS TRILHAS QUE DEIXOU PRA NÓS.
ABS.
KENIN

Nilson disse...

Diga aí meu campeão. Quero te dar os parabéns por essa virada de mesa. É muito bom te ver em ação e tão gordão hehehe. Parabéns e obrigado a rapaziada do arco e flecha pela força, vc merece amigão.
Olhe, ontem fiz o trail natalino com a galera. só não foi bom na hora de empurrar moto nos degraus do conto de fadas. Contei que ja vi vc zerar aqueles degraus e os rôias me zoaram.
Valeu mestre, bom ano novo pra vc sua familia e pro pessoal do arco e flecha.
Nilson

Betão disse...

Boa Xará!!!! que beleza de virada em meu chapa.Vc é mesmo iluminado, vlw suas orações,né. To aqui com o Nilsinho e tbm fiz o trail natalino.
Foi muuiito bom, cheio de histórias. Ficamos um tempão no morro careca e foi só alegria. Vc só não estava presente de corpo fisico, mas de alma...
Parabens pelas medalhas e um alô especial pro pessoal do arco e flecha. Agradeço de coração por te darem apoio.
Abraço a todos e um ano novo com muita saúde e treinos.
Betão

Bruninho trial disse...

Xara!!!!!! como é bom te ver com esse sorriso cara. vc é mesmo um cara que brilha muito. Parabens e obrigado pelo exemplo de superação. Parabens pelas novas conquistas como atleta e agradeço a galera do arco e flecha pela força e apoio.
Valeu campeão, abração forte e um ano novo com muita saude pra todos voces.
Tbm participei do trail natalino,muito bom, obrigado por mais essa herança.
Bruninho trial

Cristina Soares NL disse...

XARA,Q SAUDADE MEU AMIGO. O BRUNO Q ME PASSOU O SITE PRA EU DAR UM RECADO. ESTOU MUITO FELIZ COM SUA RECUPERAÇÃO E MAIS FELIZ AINDA EM TE VER PRATICANDO ARCO E FLECHA E AINDA POR CIMA, CAMPEÃO.PARABÉNS, CAMPEÃO VC SEMPRE FOI, SÓ ESTA DANDO CONTINUIDADE AO SEU TALENTO DE ATLETA.
OLHE, SE EU COLOCAR UMA MAÇÃ NA KBÇA E VOCE ACERTA-LA, DEPOIS PODEMOS COME-LA COMO ADÃO E EVA KKKKKKK BRINCADEIRA,VIU.
BEIJÃO E VEM AQUI EM NOVA LIMA

CRISTINA SOARES

Marquinho disse...

Caro Xara, é com muita felicidade que te vejo em condições tão boas. Valeu pela raça,garra e amor pela vida. Isso eu sempre gostei de ver em você, amar a vida. Obrigado pelo bom exemplo de superação e parabéns pelas medalhas.
Parabéns ao pessoal do arco e flecha pelo trabalho e agradeço por te acolherem.
Também fiz o trail natalino. Foi muito bom, muito sufoco e muitas histórias bonitas.
Abraços e feliz ano novo a todos.
Marquinho cowboy forever

Pedro Canaan disse...

CRISTINA,SUA PERUA OFERECIDA PODE PARAR, O XARA É SÓ MEU.
E AÍ XARA,QUANTA SAUDADE, BOM DEMAIS TE VER DE NOVO NA LUTA E AINDA POR CIMA, CAMPEÃO EM UM ESPORTE TÃO NOBRE.
VALEU MEU CAMARADA, SEI QUE VOCE GOSTA DE UM PODIUM, TOMARA QUE VENHAM MUITOS.
UM ALÔ ESPECIAL PARA O PESSOAL DO ARCO E FLECHA.
PARABENS A TODOS E FELIZ ANO NOVO
PEDRO CANAAN

Hugo Santana disse...

Hahahaha quanta ingenuidade, o MESTRE é vegetariano.
Não é mesmo MESTRE, que alegria em te ver competindo e melhor ainda, com essa saúde toda... voce ta bem gordinho eim? Parabéns amigão, voce é um vencedor e um exemplo de garra, humildade e amor pela vida.
Fiquei sabendo que o "trail natalino" foi sucesso total. Vinte aninhos,vlw a iniciativa.
Abração na Luiza e Catarina e bom ano novo pra voces.
Hugo Santana.

Ze Alfredo disse...

Ta foda heim, até parece que voces não conhecem nosso rei. Ele não é vegetariano mas so come carne nobre. E aí meu rei, to feliz demais com sua recuperação. parabens continue lutando e bom ano novo pra vc Luisa e Catarina.
Fizemos o 1o trail do ano hj. Mas tava foda, muita chuva e frio. Estavamos em oito e todos mandam um abraço.

Ze Alfredo

Hugo Santana disse...

Meu querido MESTRE, tbm fiz o trail 1o do ano. Foi muito bom apesar da chuva e do frio. O mais dificil foi a arroiação do Ze Alfredo, puta merda, tive que passar a minha moto e a dele. foi voce que ensinou não,né, o cara é muito rôia.
Valeu MESTRE, feliz ano novo e muita flecha.
Hugo Santana

Antonio Piau disse...

"Marquinho sufoco" lembra desse nome? hj eu lembrei meu querido amigo. Fiz a "Rita que Pita". Cada empurrada e bufada que eu dava, lembrava de vc. como é q vc passava sem empurrar naquele barranco molhado? Êita Xara só vc mesmo.
Obrigado por ter andado de moto comigo e obrigado por esse exemplo de superação e amor pela vida. Vai com força amigão, vc sempre foi nosso campeão, parabéns pelas medalhas,e não deixe de orar nunca.
abraço bem forte.
Antonio Piau

Zezão disse...

Xarazão!!! parabéns cara, c ta bem demais.To feliz em te ver assim bem gordinho hehehe viu? ta pagando lingua. Cara c eh foda mesmo, deu a volta por cima e ja esta com essas medalhonas no peito,vai gosta de um podium. brigado pelo exemplo de força e superação.
Agora, hj fiz rita q pita com o Piau e o huguim, duvido q vc passava sem empurrar. Não eh q duvido mas sou como o São Tomé.
Abração campeão
Zezão

Paulo Sergio disse...

Marquinho Xara, que felicidade em ver voce tão bem. Feliz mas não surpreso, pois conheço bem seus valores e é a sua cara essa força e garra. Me sentia grande ao fazer trilha com voce, hj me sinto pequeno diante desse enorme amor pela vida. Parabéns,continue lutando, pois tenho certeza que voce tem muito pra nos dar.
Ontem fizemos a trilha "adeus mamãe". Como sempre, empurramos moto pra caralho. muito boa... obrigado, seu faro pra achar trilha era muito bom.
Valeu meu irmão, abração,bom ano novo e detone com as moscas na flechada hahaha
Paulo Sergio

Ze Carlos disse...

Querido Xara, peguei o site com o Paulinho ontem. Pô meu amigo,mesmo a gente se falando sempre, estou surpreso com sua fisionomia. Vc ta bem demais cara, ta até gordinho.
Olhe, estou muito orgulhoso de voce por sua determinação e garra.Vc é mesmo iluminado e sempre foi motivo de orgulho para nós.parabéns pelas medalhas e obrigado ao pessoal do arco e flecha por terem te acolhido.
Olhe, ontem fiz "adeus mamãe". To todo moído de tanto empurrar moto...bão pa carai. Sua cara a trilha,XTREME.
Abração,bom ano novo pra vc e pro pessoal do arco e flecha.
Ze Carlos

Cristina Soares NL disse...

Eeeeiiii Xara !!!! da licença sim?
Canaan,seu rôia, perua é sua avó. Vou furar o pneu da sua moto,moto não... fumão kkkkk.
Ta tudo bem Xara? Fico feliz com todo esse carinho demonstrado pelos nossos amigos de trilha. Você sempre foi um cara diferenciado pelo bom caráter,humildade e respeito.Raras as pessoas com essas qualidades,por isso te amamos tanto. Parabéns e continue na luta sendo nosso Xara.
Abração,muita saudade e fica com Deus.
Cristina Soares NL

Tunico disse...

Calma Cristina, O Canaan esta só com ciúmes, agora, não precisa elogia-lo chamando de rôia.
Fala Xara,c ta bão né. Ta gordin pra dedéu heim?. O Paulin me deu o site pra eu te dar um toque. Cara, eu to de cara com sua recuperação. Deus foi muito generoso com você. conheço vc bem e sei que tem se esforçado muito pra ter uma recuperação tão boa. Obrigado e parabéns pelas medalhas e um agradecimento especial pro pessoal do arco e flecha que te acolheu e segurou sua onda.
Xara, hj fizemos outra trilha que vc abriu "A MÃE DE QUEM ME TROUXE".
Puta merda cara, suas trilas são dificeis demais. To quebrado de tanto ampurrar moto. O Paulin vacilou e quase o rio leva a moto dele... ta cheio. Pra subir aquelas pedras, tivemos que amarrar cipó, não tinha corda. Foi muito bom o trail e a trilha excelente,seu numero,xtreme.
Abração pra vc Catarina e Luisa.
Tunico

André boneco disse...

Xara fominha. É uma grande alegria te ver sadio,alegre, e gordo.
Parabéns pelas medalhas,pelo record e obrigado mais uma vez pelo bom exemplo de superação, esse é o Xará. Parabéns ao pessoal do arco e flecha e obrigado por terem de acolhido.
Cara, hoje descemos tapete branco,holocausto e subimos a cachorro doido. Pqp, o doido é você em abrir aquela trilha. foi foda, só buraco,raiz e pedra. Na hora pedi pra morrer mas agora to de boa, pelo menos consigo piscar...morra de inveja hehehehe
Valeu pelas trilhas que nos deixou. Só trilha pauleira. Você sempre dizia: Seja um piloto completo, pra isso você precisa andar bem em pista, trilhas abertas e passar bem em sufocos. Só hoje eu entendo essas ´palavras sábias.
Valeu companheiro, abração e bom ano novo pra todos aí.
André boneco

Renatinho disse...

Fala Xara!!!!! Feliz aniversário amigão. Essa semana fazem aniversário tbm o Alvaro, O boi, o Leo. Vc se lembra que todo ano a gente comemorava na pistinha? pois é, ano que vem quem sabe,né.
Abração e felicidades.
Renatinho

equipe"tarados por sufoco" disse...

ÊÊÊÊÊAAAAA!!!!! Parabéns mestre, Feliz aniversário. Que Deus continue te iluminando e te muito tempo pra treinar no arco e flecha. Obrigado por tudo amigão, ore e treine muuuuiiito!
Abração e felicidades.

Equipe "tarados por sufoco". Amigos para sempre.

Kenin disse...

Eita Xara, parabéns mestre, mais um aninho né. O véio mais menino que conheço. Obrigado por tudo e que Deus continue te iluminando.
Hoje foi a maior ralação no caganeira, final de trilha e ta todo mundo regaçado. Deu pra subir o morro não, só dois subiram. Faltou você pra mostrar como é que se faz. Saudade danada viu.

abração e muita flechada.
Kenin

Na TV

Veja a matéria sobre Leonardo Carvalho no MGTV.

As regras do Tiro com Arco no Globo Esporte.

Campeonato Brasileiro em BH no MGTV.



Arquivo do blog