segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ACONTECEU NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA NO CAMPO DE ARCO E FLECHA DO MINEIRINHO

No domingo dia 26 de fevereiro a Federação Mineira de Arco e Flecha que fica no Mineirinho, promoveu a 2º Etapa do Campeonato Brasileiro de Indoor e Copa Minas de Indoor. Com a participação de vários atletas o clima, foi, como sempre de muita cordialidade entre os atletas e total concentração. Tivemos a participação de alguns novatos que mostraram que estão entrando na competição para dar trabalho.
Tivemos, no sábado os treinos que geralmente acontecem nos finais de semana, e, a presença de um pequeno grande arqueiro de apenas 04(quatro) aninhos, o CAIQUE filho do Luciano Vaz. Com isso, na família agora já são 03 arqueiros uma vez que o IURI de 08 anos também já pratica o esporte.



Nova geração de arqueiros que prometem muito.



Destacamos também  a presença no campo e na competição de uma outra família, a do Sérgio que juntamente com sua esposa Ana Maria e a filha Mariana entraram para o mundo do arqueirismo. As nossas Boas Vindas a todos vocês que fizeram com que a nossa festa tivesse um brilho muito especial.


Família de Arqueiros em pose para o Blog



TRIO VENCEDOR DO ROUND OLÍMPICO REALIZADO NO DOMINGO.
Acima vc confere a foto, não necessariamente na ordem das colocações.
No meio ladeado pelos para-atletas (Ricardo e Marcos Xará) está o campeão brasileiro Daniel Xavier.
No round olímpico realizado após o torneio de indoor no domingo, no campo da federação mineira de arco e flecha no mineirinho,  ficaram na disputa final: o atual campeão brasileiro Daniel Xavier, Marcos Xará, Ricardo Macedo e Cristina Ferber. Com um detalhe: Os três últimos fazem parte da equipe paralímpica mineira. O fato de ficarem nas finais trouxe grande alegria as para-atletas que treinam constantemente para competições nacionais e internacionais e colhem com tais resultados o esforço de seus treinos diários.
O resultado final foi o seguinte: Em primeiro lugar ficou o Daniel, Marcos Xará em segundo e Ricardo Macedo em terceiro.

Um comentário:

Xará disse...

Muito legal a prova, parabéns a todos os atletas e a Federação pela organização.

VAMOS TREINAR GALERA, SE NÃO DER PRA IR PRO CAMPO, TREINE EM CASA, MESMO QUE SEJA TIRO CURTO. DAQUI UNS DIAS TEM MAIS PROVA.

Na TV

Veja a matéria sobre Leonardo Carvalho no MGTV.

As regras do Tiro com Arco no Globo Esporte.

Campeonato Brasileiro em BH no MGTV.



Arquivo do blog