segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Oficina do Clube da Fiat - Sucesso Absoluto!

Aproximadamente 140 pessoas passaram pela oficina de Arco e flecha  que aconteceu neste sabado (12/01/2011) no clube da fiat na cidade de Betim -MG. A oficina foi de apenas 2 horas e meia mas tivemos a presença constante dos associados e distribuição de brindes por parte da Federação Mineira e do Clube da Fiat. O suporte técnico foi fornecido pelo professor da escolinha da Federação Mineira de Arco e Flecha Evandro Azevedo, e os atletas Daniel Xavier, Ricardo Macedo e Patricia. Todos adoraram praticar o arco e flecha, sendo que  algumas pessoas chegavam a entrar até quatro vezes na fila para poder dar mais alguns tiros.
A Federação Mineira agradece a oportunidade de divulgação do esporte e disponibilidade dos monitores pelos reponsáveis na organização do Clube da Fiat, em especial a Andréia, e esperamos que seja um começo para a organização de eventos maiores entre as duas instituições.

Abaixo estão as fotos do evento:





4 comentários:

- disse...

"Todos adoraram praticar o arco e flecha, sendo que algumas pessoas chegavam a entrar até quatro vezes na fila para poder dar mais alguns tiros."
Isto me inclui hein kkk³³

Foi um sucesso mesmo espero mais fotos hein !!!!

Ricardão disse...

Nós agradecemos ao pessoal do Fiat Clube pelo carinho com que nos recebeu e pela disponibilidade dos monitores de recreação do clube que se mostraram bastante solícitos e colaboraram para que o evento alcançasse tanto sucesso. Com certeza queremos voltar mais vezes com eventos cada vez maiores levando, assim, não só o nome da Federação Mineira como também o nome do Fiat Clube. Nossos agradecimentos a Andreia e aos demais funcionários do clube pelo apoio dado aos nossos atletas. Agradeço, ainda, ao Professor Evandro que com maestria não deixou a peteca, ou melhor, a flecha cair. Também ao Daniel que com toda boa vontade e paciência ficou até o finalizinho demonstrando e orientando as pessoas sobre esse esporte que amamos tanto. E, por fim, não posso deixar de agradecer à querida Patrícia K que também nos apoiou e muito dando sua contribuição para o entreterimento dos associados do clube, mostrando que a mulher também tem vez e voz no arco e flecha.
Até o próximo evento então.
Ricardo Macedo
Vice Presidente da FMAF

mateus disse...

Coloquem mais fotos ??? ^^

Andréia disse...

Nós do Fiat Clube agradecemos ao pessoal da Federação Mineira de Arco e Flecha o entusiamo para realização da oficina e a atenção dada aos usuários, todos adoraram a experiência. Concordo com o título do post: "Sucesso Absoluto" ainda mais com a participação fundamental e divertida dos usuários do Fiat Clube e seus convidados. Ricardão, Patrícia, Daniel e Evandro, vocês representaram muito bem a Federação e esta foi a primeira de muitas ações que ainda estão por vir entre nós. O Fiat Clube está de portas abertas para vocês. O link que segue é o site da Fundação Fiat, em breve colocaremos fotos do evento e do Circuito Verão 2011.

www.fundacaofiat.com.br

Abraços,

Andréia Ferreira
Analista de Esporte - Fiat Clube

Na TV

Veja a matéria sobre Leonardo Carvalho no MGTV.

As regras do Tiro com Arco no Globo Esporte.

Campeonato Brasileiro em BH no MGTV.



Arquivo do blog