segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Visita do Técnico da Seleção Brasileira de Arco Composto a BH!

Nesse final de semana os atletas mineiros de arco composto tiveram a oportunidade de conhecer melhor o Técnico da Seleção Brasileira de Arco Composto o Sr. Henrique Junqueira. A visita foi uma parceria da Federação Mineira de Arco e Flecha com a Confederação Brasileira de Tiro com Arco, e teve como objetivo a avalição e acompanhamento de atletas que frequentemente estão nas seletivas e disputando os primeiros lugares no Ranking Brasileiro. Ocorreram trocas de experiências técnicas para a regulagem de arco composto, gravações em alta velocidade e avalição da forma de vários arqueiros.
Agradecemos a Federação Mineira e seus diretores que viabilizaram a visita técnica, e ao apoio da Cbtarco, que têm como meta aumentar o nível técnico dos atletas de composto em Minas e no Brasil.



Um comentário:

Anônimo disse...

Nossos agradecimentos ao amigo Henrique que, com todo o seu conhecimento e boa vontade esteve em Minas nesse final de semana para apoio aos atletas mineiros do Arco composto. Espero que ele também tenha gostado da hospitalidade mineira e volte mais vezes. Os nossos atletas agradecem. Um abraço.
Ricardo Macedo
Vice Presidente da FMAF

Na TV

Veja a matéria sobre Leonardo Carvalho no MGTV.

As regras do Tiro com Arco no Globo Esporte.

Campeonato Brasileiro em BH no MGTV.



Arquivo do blog